Simulador de Asfixia adulto

Simulador de Asfixia adulto STG104 é um sistema educacional interativo desenvolvido para auxiliar na aprendizagem das para medidas em casos de Asfixia.

O simulador STG104 tem um tronco mais longo para movimentos abdominais mais realistas, você pode praticar a manobra de Heimlich e a extensão da cabeça/elevação do queixo para desobstruir as vias aéreas.

Pode ser facilmente manuseado para simular a obstrução das vias aéreas ou situações de asfixia. Inclui 6 peças de reposição, 6 peças para obstrução, 1 manual em português e 1 bolsa de transporte. Obstrução gástrica adulto de alto grau e modelo de RCP.

Métodos de ação no simulador: Obstrução incompleta, Obstrução completa, RCP – Ressuscitação Cardiopulmonar.

Conteúdo da embalagem
- 1 simulador de asfixia
- 6 peças de reposição
- 6 peças para obstrução
- 1 bolsa de transporte
Informações
Os simuladores recriam situações reais para que estudantes e profissionais de saúde possam aprender, praticar e avaliar as suas competências médicas num ambiente seguro.
Diferenciais do Simulador de Asfixia adulto STG104
Os simuladores são utilizados em diversos contextos, em especial na formação contínua, em ações de sensibilização e investigação.
Características do Simulador de Asfixia adulto STG104
- Pele feita de elastômero termoplástico
- Moldagem de aço inoxidável e injeção de alta temperatura
- Fabricado em material sintético estável
- Réplicas originais
- Tamanho natural
- Sensação real, cor uniforme da pele
- Pintado à mão
- Marcas anatômicas precisas
- Simulador de asfixia
- 6 peças de reposição
- 6 peças para obstrução
- Bolsa de transporte
- Acompanha manual em português
- Tamanho: 71cm x 46cm x 25cm
- Peso: 4.5kg
- Código: STG104
Os simuladores são utilizados na formação de estudantes de medicina, complementando a aprendizagem tradicional, baseada sobretudo na observação, permitindo o treinar e aperfeiçoar de procedimentos técnicos. Pode-se praticar por exemplo, com simuladores de sutura, injeções intravenosas, intubação, ausculta, ginecológico, maternidade, etc. servindo‑se dos instrumentos e da tecnologia utilizados numa sala de operações. Assim é possível reduzir o risco de erros na prática médica por formação insuficiente dos profissionais.